Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Como personalizar meu pedido?
Os detalhes para personalização são acertados através do Whataspp (11) 9 8050-7243. Sendo que a produção só é iniciada com autorização do cliente após a aprovação da arte final. Servindo a aprovação do cliente como confirmação de que todas informações e textos estão corretos, não sendo possivel alterações posteriores.
Posso desistir da compra de produtos personalizado?
Caso tenha algum imprevisto e desista da compra de itens personalizados, será cobrada as seguintes taxas:
- Pedido ainda não iniciado: devolução do valor total
- Pedido com arte em produção: Devolução de 90% do valor total
- Pedido com arte aprovada e em fase de produção: devolução de 70% do valor total
- Pedido em fase de acabamento: Devolução de 50% do valor total
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
Os produtos personalizados tem o prazo de produção na descrição do anuncio. Como prazo final, deve-se adicionar o prazo de confecção mais a do prazo do frete.
Para os produtos sem personlaização, o envio é feito em até 2 dias uteis. Como prazo final, deve-se adicionar o prazo de envio mais a do prazo do frete.
Qual o prazo para realizar uma troca?
As trocas de produtos personalizado é feito somente mediante comprovação de defeito de produção ou em desacordo com o combinado pelo whatsapp.
No caso de arrependimento da compra de itens sem personalização, você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected].